domingo, 28 de junho de 2009

A partir de já!


Eu começo aqui hoje, e uma nova fase começa.

Na verdade começou há alguns meses, mas acho que minha ficha caiu agora.

Porque tem um dia que a gente precisa "se dar um estalo": parar de ficar vendo a vida como se ela fosse uma novela recheada de tragédia e de cenas bizarras, e você a pobre protagonista.

Não, não.

Eu ainda acho que quando a gente abre o coração as coisas boas acontecem, e quando a gente pensa que o melhor ainda está por vir (mas está perto!) ele realmente vem; da mesma forma que se a gente se fecha e fica mastigando as nossas mágoas tende a definhar na própria tristeza.

Não quero dizer, também, que não dói, que não é um sacrifício se desfazer daquela carga emocional gigantesca que a gente às vezes insiste em manter sobre as costas...mas é tão necessário!

A parte boa é que um novo começo é uma nova chance de acertar - afinal, eu agora tenho tantos calos que já piso com cuidado.

Mas vamos à parte boa: a partir de hoje a vida -de sacrifício, é verdade- (re)começa..e é com mais vontade, com mais fé e sem dúvida nenhuma: com mais amor. Por mim. Pelas pessoas que vibram e choram comigo, pra quem divide a vida, pra quem compartilha os sonhos. Pelo futuro q eu sei que vai vir, e pelo presente que é sempre um...presente! Bora pra vida crua de novo.

E um brinde ao novo tempo, tim tim.

4 comentários:

  1. "Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
    Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.
    Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
    Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais"


    Tudo que você escreveu me lembrou absolutamente como Fernando Pessoa expressa os mesmos sentimentos, como no trecho acima.
    E eu só tenho uma coisa a dizer: Com tropeços, com fé, com saudade, com mágoa, com força e acima de TUDO, com amor, a nossa amizade segue firme e forte e eu tenho certeza que parte da sua vida está reservada pra minha, assim como a minha está para a sua. Com certeza estarei com você nessa nova fase e em todas as outras, tudo isso porque eu te amo e te quero sempre perto e bem!

    ResponderExcluir
  2. Quando o inverno chegar
    Eu quero estar junto a ti
    Pode o outono voltar
    Que eu quero estar junto a ti (porque)

    Eu (é primavera)
    Te amo (é primavera)
    Te amo (é primavera) meu amor
    Trago esta rosa (para te dar)
    Trago esta rosa (para te dar)
    Trago esta rosa (para te dar)
    Meu amor...

    Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
    Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
    (É primavera)

    Tim..!!!!

    Pode ser primavera,outono,inverno ou verão sempre eu quero estar junto a ti Gabisinha...
    pode ser em qualquer fase ou em qualquer hora..
    uma das pessoas que sempre vou levar em meu coração e na minha mente...

    Te amoo...(não esquece tá??hahah)
    Danilo.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente te amo! A introspecção faz parte do meu cotidiano, logo, não há como eu negar tal leitura.
    Dar valor a quem realmente faz parte da sua vida é o passo principal para uma onda de mudanças no seu caminho.

    s2

    ResponderExcluir