quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pra avisar que eu voltei :)

Depois de meses sem escrever, e depois de taaaanta coisa ter acontecido eu lembrei que me fazia bem escrever aqui...e resolvi voltar!
Voltar e começar contando, desnecessariamente porque quem me lê aqui sabe disso, que eu ganhei nesse meio-tempo o melhor presente que Papai do Céu poderia me dar. Veio em uma forma um pouquinho maior que eu, embalada numa pelezinha encardida (ahaha)e ao som do sotaque mais gostoso desse mundo.
Veio com idéias novas, com uma presença absolutamente agradável (dessas que te fazem ficar com saudade quando ele sai do seu lado por 5 minutos), com a maior paciência e com tudo o que nem pensei em esperar de alguém.
Detalhe: li os antigos posts e descobri que eu falei dele (não querendo falar) alguns dias depois da gente ter se conhecido.Engraçado, eu ri quando li porque eu já tava, como eu mesma escrevi na época, "flutuandinho" e morrendo de raiva de mim mesma por isso. E olha a ironia: descobri que eu, logo eu, tenho uma alma gêmea!
E como ele me faz feliz só eu sei.
São 7 meses já, e eu que nem senti passar 7 dias as vezes acho que o conheço há 7 vidas.

Também é verdade, como algumas pessoas perguntaram, que eu passei em Letras (ééé, e não é que eu assumi?) em Floripa e fiquei feliz de ser eu mesma.
Se eu amo esse lugar? bem, na verdade...existem outras coisas além de praia e sol, coisas que eu, aliás, nunca fui fã.Mas isso a gente deixa pra outro dia, essa postagem é só a minha volta, agora como a Gabi do Aroldo.
Por falar nisso, será que eu posso mudar de "Zanardi, Gabrielle" para "Araujo, Gabrielle"?




"Ele esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Faz perguntas, faz comida, te leva o mundo numa bandeja quando você acorda. Ele não te deixou esperando, não não: ele chegou meia hora antes e trouxe flores cor de rosa. E te avisou quando os seus olhos borraram do rímel, e ainda delicadamente fingiu que não viu você boba chorando porque nem sabia o que fazer. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Não te poupou, porque sabe que você é esperta. Ele faz planos, promessas e surpresas. E te ensinou a gostar de surpresas, de esperar.Ele te ouve como alguém que te entende, fala como quem sabe o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele é o cara da sua vida. Que você desejou sem saber que ele existia.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. E se isso não fosse mentira – a sua vida velha não merecia ser salva. E ele trouxe uma vida nova que inventou só pra você."
(T.B.)

Boa noite pessoas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário