sexta-feira, 2 de março de 2012

O meu maior amor

Parafraseando a Tati:

"Eu não quis ouvir ninguém e não quis sentir mais nada, não quis saber de nada. Quis esperar você voltar daquele jeito, reta e dura como uma estátua, porque eu tive medo de me espalhar pelo mundo e nunca mais ser sua."

Passou. Agora eu entendo aquela história da vida como um estado de graça - que me exige, é verdade, que me entregue. De corpo e alma, de mente e coração. Mas a mim. Aos meus desejos, aos meus anseios, aos meus temores e meus amores. Você faz parte, é verdade, desses. Mas é uma parte de um todo que sou eu.
Pra gente se amar mais e melhor, mas antes disso é por mim mesma. Pra poder amar mais eu to me amando demais.
Vamos começar a brincar de se gostar bastante, acho que assim dá certo. Se não der eu vou saber, então e com toda a certeza, que não era pra ser. De consciência tranquila e com meus pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário