quinta-feira, 30 de julho de 2009

H1N1 versus o Mundo todo, certo?

Pessoas com máscaras, a Globo entrevistando a gente (pobres vestibulandos!) na saída do cursinho, a pressão do Ministério da Saúde e puft: as aulas suspensas até o meio de agosto! Uuufa!
e toda a matéria, como fica?
por conta, é claro.. ¬¬
As outras coisas continuam..os problemas e as soluções, a correria looouca que é esse lugar...a aglomeração no que, agora sim, deveria ser suspenso: o tão querido (pelo menos por mim) metrô. A neurose das pessoas e todo mundo esquecendo as outras coisas pra ficar com medo da gripe...andei pensando e arriscaria dizer q as pessoas estão acahando cool desfilar de máscaras por aí...afinal, esse País tropical-abençoado-por-Deus-e-bonito-por-natureza não tem nenhum outro problema né...vai entender!
Tenho taaaanta coisa hoje que eu nem sei por onde começar, mas confesso que parei 5 minutos e vi tv depois de sei lá quanto tempo. Nossa, esqueci como era sentar na frente de uma coisa que não te diz nada e se sentir o vegetal mais tranquilo desse mundo. Fiquei com saudade até de Sessão da Tarde (Lagoa Azul é o que há, ahaha), mas isso ainda não dá pra fazer.
Mas olha, até deu tempo de rir com as meninas e falar de um assunto qualquer, tipo o porteiro que usa peruca.
Ah, acho que nesses dias vai dar tempo de ler um livro que eu achei em casa (ops,na da minha mãe)...ou talvez não, mas um dia eu espero fazê-lo.Vou parar de escrever, se não me empolgo e, de novo, atraso tudo.Mas vou parar com um trecho do livro, pra fingir que eu li inteiro e ficar pseudo-feliz.
Enfim, a vida "segue seguindo" e eu paro aqui, encerrando com quem é subjetivo o bastante pro post confuso de hoje...ok, eu reconheço.
E que entenda quem puder!
;)

“começar novo caderno,
fresco como o pão do dia;
pois que nestes dias a aventura
parece em ponto de vôo, e parece
que vão enfim poder
explodir suas sementes:
que desta vez não perca esse caderno
sua atração núbil para o dente;
que o entusiasmo conserve vivas
suas molas,
e possa enfim o ferro
comer a ferrugem
o sim comer o não”.

(João Cabral de Mello Neto)

Um comentário:

  1. te entrevistaram? eu qria q me entrevistassem ia falar q era tudo culpa deles! midia vagabunda que fica causando na nossa vida para nossas aulas serem adiadas...
    os cursinhos pequenos e sem nome reconhecido estão tendo aula normalmente acredita?

    ResponderExcluir