terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nathara Vecchiati, esse aqui é pra vc!


Hoje foi dia de lembrar de 2008..comecei comentando alguns fatos e quando vi, já estava vendo fotos.
Quis necessariamente agora escrever pra dedicar esse post a uma das melhores pessoas que eu conheci nesse ano turbulento, que me ajudou sempre e que é imprescindível.
Porque ela é o que se pode chamar de "força de vontade" (e não de nerds, isso só eu posso, ahahah), ela é linda, inteligente pra caramba e sabe ser as coisas na medida certa: não é muito de falar com as pessoas, mas qdo fala as pessoas certamente se encantam!
Nunca pensei que a convivência em dias difíceis das nossas vidas nos tornaria tão amigas, mas agora eu posso só dizer que sinto TANTO a falta dela...
Não caberia escrever (ou descrever) cada momento nosso que foi único, cada dia de base da nossa amizade, cada riso, cada choro ou cada confissão.
Sei que ela fez parte da minha vida quando eu precisei demais, e continua fazendo apesar da distância.
Eu tenho o imenso orgulho de dizer que eu chorei quando vi o nome dela na lista de aprovados da fuvest porque eu sei o quanto ela mereceu. Torci por ela tanto quanto torci por mim, e me sinto em parte realizada!
Resumindo, só posso agradecer por ter ganhado, entre tantos altos e baixos, essa pequena Ladybug, tão querida pra Bee.
Que seja assim sempre, que a gente continue unidas ainda que separadas!
Eu te amo, amiga.

Um comentário:

  1. Bee...
    Não acreditoo,que coisa lindaaaaaaaa.!!
    Vc conseguiu me deixar muitíssimo emocionada,olha que vc sabe que eu sou dura na queda heein?hehehe
    Nossa,não sei nem oq escrever agora, preciso pensar em algo que possa estar a altura dessas palavras, embora eu não ache que vá conseguir encontrar nada parecido.!
    De uma coisa eu sei, 2008 foi um dos piores anos e um dos anos mais difíceis pelo qual já passei; perdi pessoas que significavam muito muito muito pra mim, mas em compensação conheci uma pessoa que me ajudou a superar esses tempos difíceis. Eu só tenho que te agradecer por td que vc já me fez,por td que nós passamos,pelas aulas insuportáveis,pelas simulados piores ainda,enfim,por td mesmo.!
    Vc faz parte da minha vida desde 18 de fevereiro de 2008, mas eu tenho certeza que isso vai persistir até...sempre.!
    Infelizmente nós não nos vemos mais todos os dias e nem compartilhamos nossos lanches saudáveis,mas isso é só por um curto espaço de tempo,pois o ano que vem eu tenho ctz que vc vai estar a apenas uns 50 metros de mim.!hahha
    Da mesma forma que eu sei que vc sempre torceu por mim,pode acreditar que a recíproca tb é verdadeira.!Eu tenho ctz que vc vai conseguir td aquilo que vc deseja e eu quero sempre estar do seu lado pra festejar junto com vc.!
    Eu amooo vc muito muito muito e morro de saudades...!!!
    Beeeeijo bee, da ladybug!

    ResponderExcluir