sexta-feira, 20 de maio de 2011

É aqui que eu desabafo pra depois morrer de rir

Hoje então eu disse “vai lá sim” e me senti tão adulta,tão resolvida, tão madura e dona de mim, nossa! Foi aí que eu me perguntei se era mesmo de verdade tudo isso e vi que sim,era, pra minha surpresa. É, eu confesso que esperava olhar pra dentro e enxergar uma pontinha de “tô fazendo pra te agradar e tá me matando” mas não vi. E o que eu vi foi o meu sim dizendo “muito obrigado, sua boba, por me deixar sair da sua garganta, seu coração agradece também.”.
E isso me fez sentir tão leve, tão eu naquela época das nuvens de algodão, naqueles 2 meses de felicidade de uma vida, naquelas 20 horas sem querer se mover pelo mero (e tão arbitrariamente infinito) prazer de ter sua companhia, tão eu que me senti a melhor mulher do mundo quando vc me chamou assim, “mulher” e colocou um “minha” na frente, quando vc falou de mim pros seus amigos e quando vc me chamou de pequena e eu passei a achar esse o adjetivo mais lindo e o vocativo mais gostoso que alguém podia ter.

Porque quando era essa pessoa eu fechava a porta do meu apartamento e não ficava pensando se você ia achar um amor melhor que eu no metrô da esquina ou se você ia dali pra Augusta. Não, eu ouvia uma coisinha dentro de mim que dizia que eu podia ficar bem tranqüila e ir fazer as unhas porque você estava comigo. E pra mim. E eu pra você, eu com você em tudo o que você fosse fazer. Eu tinha uma paz e uma certeza. E olha que delícia: elas vieram me visitar hoje, depois de muito tempo. E que saudade eu tinha delas.

No meio de tanta coisa que dói eu vejo umas pequenas luzes de esperança hoje eu vi um holofote. E como é bom enxergar o mundo como um lugar um pouco melhor por uma só coisa que acontece. Porque eu não sei bem explicar mas sabe, eu gosto mais de tudo quando tá tudo bem nesse espaço que liga o meu coração com o seu.



Deixei vc lá embaixo com uma vontade de te abraçar de novo e dizer “eu vou deixar vc ir, juro, nem me arrependi, mas deixa eu sentir seu cheiro mais cinco minutos”. E que delícia ver seu rostinho de olhos brilhando e sorriso de verdade estampado. Que delícia sentir essa felicidade boba no ar. No nosso ar.


“Acabo de chegar em casa e ver tudo diferente. Ainda estou fechando os olhos e tentando encontrar a parte mais quente das suas costas. Ainda estou com este riso bobo na cara... “ – Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário