quarta-feira, 12 de agosto de 2009

-

"...Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade.
Escrevo da realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais.
Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.Quando me jogo me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que na vida quase nada é definitivo..."
(M.Medeiros)

Um pouco triste, com uma estranha sensaçao do "não-poder"..queria poder mais. Odeio quando as coisas fogem das minhas mãos.
Hoje, além de um milhão de outras coisas, eu fiquei pensando: será que quando eu for arquiteta vai dar tempo de escrever assim, sobre nada? será que vai sobrar vontade ainda? será que ainda vou poder citar as pessoas que eu gosto de ler? Ou melhor, será que eu ainda vou ler essas pessoas?
To com medo, confesso.


"Mas importante é ter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo."
-por Omar, o sr. Geografia que me fez parar de dormir nas aulas da mesma.

Que seja!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário