quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Também sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Não gosto e não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.Gosto de corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos e em abraços que trazem paz pra minha vida.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos: são eles que me dão a dimensão do que eu sou."


Um pouco modificado, mas me vejo melhor nele agora ^.
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário